Eleições 2018: Se o juiz fez política, o povo vai fazer Justiça, diz governador Rui Costa em Brumado

Governador Rui Costa participa de ato de campanha em Brumado.
Governador Rui Costa participa de ato de campanha em Brumado.

“Faltam 24 dias para o 7 de outubro de 2018, data da vitória do 13 na Bahia e no Brasil. Vamos fazer história, pois se o juiz fez política, o povo vai fazer Justiça”. As palavras são do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, na noite de sexta-feira (14/09/2018), na cidade de Brumado, quarta visita na jornada da caravana Correria pela Bahia. No roteiro iniciado pela manhã, Rui e a comitiva da Coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’, que inclui os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT), liderou caminhadas também em Guanambi, Caetité, Rio do Antônio, Aracatu e Anagé.

Neste sábado (15), a partir das 9h, o candidato vai a Vitória da Conquista e Jequié, acompanhado do ex-ministro da Educação no governo Lula e agora candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, e da candidata à vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB). Em Manoel Vitorino, a partir das 16h, segue com a comitiva baiana. Já no domingo (16), a “Correria pela Bahia” passa por Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal. Até o final da campanha, Rui pretende visitar pelo menos 120 municípios.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141303 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.