+ Manchetes >

Eleições 2018: “Não vou privatizar a Embasa”, diz José Ronaldo

José Ronaldo de Carvalho.

José Ronaldo de Carvalho.

O candidato José Ronaldo, da coligação Coragem para Mudar a Bahia, disse ontem, durante entrevista aos radialistas Chico Kertész, Alexandre Galvão e Evilásio Jr, na Rádio Metrópole de Salvador, que não pretende privatizar a Embasa, se for eleito governador.

“Vamos modernizar e dar dinamismo à empresa. E exigir que ela respeite mais as pessoas. Atualmente a Embasa chega em um município quebrando calçamento ou asfalto e depois fazendo um remendo muito mal feito. Sofri muito como prefeito. Como governador eu vou fiscalizar a Embasa e não permitirei que isso aconteça”, garantiu o candidato.

José Ronaldo disse também que vai fazer com que a agência reguladora “atue duramente contra a Coelba e também contra a Embasa”.

“Muitos comerciantes do baixo sul e do litoral norte perderam equipamentos nesse último fim de semana devido à falta de luz”, reclamou José Ronaldo.

Perguntado sobre o fato de o candidato ao Senado, Irmão Lázaro, estar se dissociando das reformas aprovadas no governo Temer que tiveram apoio tanto do DEM quanto do PSDB, José Ronaldo foi enfático na resposta e disse que nada tem a ver com Temer, “Vários partidos ligados ao governo Temer, que apoiaram reformas, estão hoje apoiando o governador Rui Costa”, disse José Ronaldo, referindo-se às presenças do PP e do PR na chapa do candidato Rui Costa (PT).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]