Eleições 2018: José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié

José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié.

José Ronaldo participa de ato de campanha em Jequié.

O candidato a governador pela coligação Coragem Para Mudar a Bahia, José Ronaldo, realizou uma caminhada pelas ruas de Jequié na manhã deste sábado (08/09/2018), acompanhado de sua vice, a médica Mônica Bahia, e foi recebido com entusiasmo pela população. Na terra do ex-governador Lomanto Junior, o ex-prefeito de Feira de Santana se comprometeu a concluir a duplicação da ponte para São Judas Tadeu, obra prometida pelo governo do PT e nunca realizada. Outra obra que se arrasta há anos, o estádio Waldomiro Borges está ameaçado pela falta de recursos.

“Por onde ando, as reclamações de que o governo do PT prometeu e não cumpriu ou deixou obras pela metade. Jequié figura entre uma das cidades mais violentas do país por falta de atenção com relação à segurança pública. É preciso que algo seja feito com urgência. Não podemos permitir que nosso estado se torne refém da violência”, salientou o candidato que seguiu em caminhada da praça Matriz até a Rua 2 de Julho acompanhado por uma multidão, pelos candidatos ao senado Irmão Lázaro e Jutahy Magalhaães, deputados e candidatos da coligação.

No caminho, José Ronaldo ouviu as palavras da estudante de Nutrição, Alana Santos, 25 anos: “O governo do PT prometeu a duplicação da Ponte que vai para São Judas Tadeu e até hoje não executou o serviço. A minha faculdade é bem perto e, quando o ônibus universitário passa, é um sufoco. Já ocorreram vários acidentes. Não quero ser a próxima! Precisamos dessa duplicação urgente!”, pediu. A cidade passa por grave crise econômica, resultado da falta de investimentos. O candidato disse que entre os seus compromissos está investir no desenvolvimento dos municípios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]