Eleições 2018: José Ronaldo ouve apelos para melhorar a segurança, durante carreata

José Ronaldo de Carvalho.

José Ronaldo de Carvalho.

A violência assusta a população da Bahia. O estado aparece liderando índices de assassinatos e outros que demonstram o aumento da criminalidade. Para o candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, José Ronaldo, é preciso combater a insegurança com empenho. No seu plano de governo, as primeiras medidas serão a criação de uma Força Tarefa para enfrentamento do tráfico e as organizações criminosas e valorizar o trabalho dos policiais.

O ex-prefeito de Feira de Santana ouviu o apelo de muitos moradores nas cidades que visitou durante carreata realizada nesta quinta-feira (6), que saiu de Ouriçangas, passou por Irará, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe e encerrou em Teodoro Sampaio. Ele esteve presente também na inaguração do comitê do deputado Paulo Azi, em Alagoinhas, ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto.

José Ronaldo participou da satividades acompanhado pela candidata a vice-governadora, Drª Mônica Bahia e dos candidatos ao senado, Jutahy Junior e Irmão Lázaro. “A Bahia amarga os piores índices de criminalidade do país e quem sofre é o povo. O governo do PT nunca se mostrou interessado em equalizar os problemas do Estado. Vamos criar uma força-tarefa especial, temporária, e criar Unidades Policiais de Resposta Rápida. Chega dessa história do cidadão de bem ter medo de sair de sua residência para ir ao mercado. Muito me entristece andar pela Bahia e ouvir dos baianos relatos de criminalidade”, disse o ex-prefeito de Feira de Santana.

O aposentado João Oliveira, 67, contou um episódio de insegurança e pediu ajuda a José Ronaldo. “Moro já 30 anos na mesma casa e nunca havia sido assaltado no meu bairro. No fim do ano passado, retornando da igreja com a minha esposa, sofri uma ação e levaram o meu celular. Só não levaram o de Rosa, porque ela não tinha levado. Hoje, tenho muito medo de sair de casa e só deixo minha esposa ir à rua comigo. Precisamos de rondas policiais. José, tira essa sensação de medo da população baiana!”. O candidato ao governo garantiu que irá trabalhar para proporcionar mais segurança pública aos baianos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]