+ Manchetes >

Eleições 2018: José Ronaldo garante revitalizar santas casas de Santo Amaro e o Distrito de Oliveira dos Campinho

José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.

José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.

De São Sebastião do Passé a Santo Amaro. Uma carreata, acompanhada por centenas de carros e motos mudou a rotina das cidades nesta terça-feira (04/09/2018). A coligação Coragem para Mudar a Bahia, liderada pelo candidato a governador, José Ronaldo e por sua vice, a médica Mônica Bahia, percorreu as principais ruas dos municípios, sendo recebida com festa pela população. O ex-prefeito de Feira de Santana conversou com moradores e lideranças políticas e deixou a mensagem de que vai cuidar da saúde e acabar com a precariedade dos serviços oferecidos pelas Santas Casas de Santo amaro e Oliveira dos Campinhos, abandonadas pelo governo do PT.

O candidato ao governo falou da ineficiência do atual administrador da Bahia em gerir a saúde estadual. “Ouço muitas reclamações da saúde. No Recôncavo Baiano, dois hospitais com instalações muito boas, as Santas Casas de Santo Amaro e de Oliveira dos Campinhos enfrentam dificuldades. Fui administrador de hospital e provedor de uma Santa Casa. Infelizmente, as unidades daqui funcionam de forma precária, porque o Governo do PT é distante e omisso. Vamos priorizar o atendimento em Santas Casas. Vamos requalificar e equipar, dando condições de funcionar e de prestar atendimento de qualidade para os baianos”.

Em São Sebastião do Passé, o postulante ao Palácio de Ondina foi recebido pelo líder local, Luciano Logo. “Ter José Ronaldo em nossa cidade é uma honra. O povo quando viu a carreata passar, foi para a porta de casa transmitir o carinho para ele. A esperança está sendo resgatada com José Ronaldo. Sabemos que a Bahia voltará a ser administrada com experiência e competência”, declarou Lago.

Já em Santo Amaro, o candidato a deputado estadual César do Pão acompanhou José Ronaldo pelas ruas da cidade e afirmou que a Bahia precisa dar a ele um voto de confiança para poder voltar a se desenvolver.  “Precisamos de um governador que bote a saúde para andar.

Todos que conhecem a administração que José Ronaldo fez em Feira, sabem que a saúde da segunda maior cidade da Bahia foi bem gerida e atende de maneira eficaz o povo de todo o estado, não só os feirenses. Como governador, José Ronaldo vai transformar a realidade dos baianos e a nossa saúde será de qualidade, bem próxima do cidadão”, disse César do Pão.

Dona Luciana Costa, 48, educadora, deixou o seu recado, ressaltando a vida integra de José Ronaldo: “Ele transmite confiança. A sua história de luta de trabalho parece muito com a minha. Por isso, dou meu voto de confiança para ele. Chega de sofrer com o governo que não trabalha pelo povo. Chega de mentiras e enganação. Será José Ronaldo para a Bahia mudar e a saúde avançar”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]