Eleicoes 2018: João Santana recebe Henrique Meirelles para encontro com militantes do MDB em Salvador

Convite de Meirelles em Salvador.

Convite de Meirelles em Salvador.

O candidato ao governo da Bahia e presidente estadual do MDB, João Santana, recebe nesta segunda-feira (24/09/2018), o presidenciável Henrique Meirelles para um grande encontro com a militância do partido no Fiesta Hotel, a partir das 19h, em Salvador.

Na ocasião, os postulantes vão poder falar sobre suas propostas de geração de emprego com base na economia do país e da Bahia, além de temas que dizem respeito a todos os cidadãos como saúde, educação e segurança pública, entre outros.

O evento ainda vai contar com a participação da candidata a vice professora Jeane Cruz, dos candidatos ao senado Jorge Vianna e Marcos Maurício, dos candidatos a deputados estaduais e federais, de correligionários, lideranças políticas e da população baiana.

Trajetória

Henrique Meirelles foi presidente do Banco Central durante o governo Lula, entre 2003 e 2010, período em que estabilizou a inflação, permitindo que o Brasil vivesse anos de forte crescimento econômico. De maio de 2016 a março de 2018, foi ministro da Fazenda do governo Temer e tirou o País da maior recessão da história – consequência dos erros do governo Dilma. Nascido em Anápolis (GO), foi criado em Goiânia. Estudou em escola pública e formou-se em engenharia pela USP. Trabalhou por 28 anos no BankBoston, tendo chegado ao posto de presidente mundial do banco.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]