Eleições 2018: Jair Bolsonaro segue estável e internado no Hospital Albert Einstein, diz boletim médico

O Hospital Albert Einstein divulgou novo boletim médico sobre o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) na noite de sábado (15/09/2018). Segundo o informe, o paciente está com quadro estável e sem intercorrências.

Bolsonaro segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Não se alimenta pela boca, recebendo nutrientes pela veia para a recuperação. Segundo o boletim, o candidato não apresenta febre ou sinais de infecção.

Os médicos responsáveis que assinam o boletim são Antônio Luiz Macedo, cirurgião, e LEandro Echenique, clínico e cardiologista.

Histórico

Bolsonaro levou uma facada no dia 6 quando participava de atividade de campanha em Juiz de Fora (MG). Ele passou por uma primeira cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora e foi transferido para São Paulo, a pedido da família, no dia seguinte.

Na última quarta-feira (12), o candidato passou por uma cirurgia de emergência para tratar uma aderência que obstruía o intestino delgado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).