+ Manchetes >

Eleições 2018: Governador Rui Costa encerra terceira semana da “Correria pela Bahia” com caminhada e ato público em Tanquinho; confira agenda

Angelo Coronel, Rui Costa e Jaques Wagner participam de atividade de campanha em Tanquinho.

Angelo Coronel, Rui Costa e Jaques Wagner participam de atividade de campanha em Tanquinho.

Após visitar quinze cidades nesse final de semana, o candidato à reeleição pelo PT, Rui Costa, pega a estrada novamente nesta segunda-feira (03/09/2018) para concluir a terceira edição da “Correria pela Bahia”, que no total, vai passar por 120 municípios até outubro. Capim Grosso, São José do Jacuípe, Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe e Tanquinho serão os destinos da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, composta também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

O ponto de encontro com a população de Capim Grosso, primeira cidade visitada, será a Avenida Tancredo Neves, onde o governador chega às 9h. Na sequência, a caravana vai às cidades de São José do Jacuípe (Itatiaia), Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe e termina com caminhada e ato público em Tanquinho, a partir das 17h, percorrendo seis municípios dos territórios de identidade Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão.

Roteiro da Agenda

9h – Carreata em Capim Grosso (Concentração: Início da Av. Tancredo Neves)

11h – Caminhada em São José do Jacuípe (Distrito de Itatiaia) – Concentração: Praça Antônio Firme de Oliveira

12h – Caminhada em Gavião (Concentração: Restaurante Bode Assado)

13h – Caminhada em Nova Fátima (Concentração: Posto Boa Sorte)

15h – Carreata em Riachão do Jacuípe (Concentração: Parque de Vaquejada)

17h – Caminhada e Ato público em Tanquinho (Concentração: Centro Paroquial Pe. Carlos Santiago)

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).