Eleições 2018: Governador Rui Costa cancela agenda de campanha e vai à funeral da “tia-mãe” Ciderolina Costa; corpo é velado em Feira de Santana

O governador Rui Costa, candidato à reeleição pelo PT, cancelou a agenda de campanha neste sábado (29/08/2018), em razão do falecimento de sua tia, Ciderolina Costa, considerada uma segunda mãe para ele. Por meio das redes sociais, Rui informou sobre a decisão.

“Neste momento de pesar para minha família, decidi estar presente no sepultamento de minha tia Ciderolina Costa, que acontecerá às 14 horas deste sábado em Feira de Santana. Tia Cide, como era chamada, foi uma pessoa especial em minha vida, uma segunda mãe para mim e para meus irmãos. Não poderia deixar de prestar essa última homenagem”, disse no Facebook.

Com a decisão, Rui deixa de participar de dois compromissos públicos agendados. “Não participarei dos meus compromissos de campanha agendados para hoje, a exemplo do debate na Record TV Itapoan e da caminhada em Pojuca, ambos programados para a tarde deste sábado. Desejo aos demais candidatos um excelente debate, com apresentação de propostas para que a Bahia se torne cada vez melhor e mais forte. Aos meus companheiros de chapa e todo o povo de Pojuca e região, uma ótima caminhada”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).