Eleições 2018: Fernando Haddad diz que Lula vai recorrer a ONU e ao STF para garantir candidatura à presidência da República; confira vídeo

Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann informam que ex-presidente Lula vai recorrer da decisão do TSE.

Fernando Haddad e Gleisi Hoffmann informam que ex-presidente Lula vai recorrer da decisão do TSE.

Durante entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (03/09/2018), em Curitiba, o candidato à vice-presidente Fernando Haddad (PT) informou que o ex-presente Lula, em conjunto com os advogados, decidiu recorrer à Comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas (ONU) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) com a finalidade de garantir a candidatura à presidência da República, conforme expresso na ‘Medida Provisória’ da ONU.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).