Eleições 2018: Fake News de [email protected] é enviado ao Jornal Grande Bahia; veículo de comunicação pede apuração de possível crime eleitoral

A redação do Jornal Grande Bahia (JGB) recebeu neste sábado (15/09/2018), às 22 horas, e-mail de Lauro ([email protected]) com o título ‘Convulsão social nacional’. No texto, Lauro apresenta conteúdo inverídico (Fake News), com ofensa a políticos candidatos à presidência da República, vinculados ao campo ideológico de centro-esquerda e esquerda.

Além da tosca e inverídica crítica contra os políticos de centro-esquerda e esquerda, o texto de Lauro ([email protected]) defende o candidato à presidência da República de extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL/RJ), político identificado por setores da mídia com as ideias do nazismo, fascismo, antissemitismo, misoginia, segregacionismo contra negros e grupos minoritários, que professa discurso do ódio, vinculado a prática da violência física como forma de obter a redução do conflito social.

O posicionamento do JGB, referente ao e-mail de Lauro ([email protected]), é de denúncia. O veículo de comunicação espera que a Procuradoria Regional Eleitoral da Bahia (PRE Bahia) adote providência para apurar incidência de possível crime eleitoral.

Confira e-mail de Lauro ([email protected])

E-mail de Lauro@laurohenchen.com.br expressa inverdades (Fake News), com discurso de ódio contra a esquerda e apologia ao candidato de extrema direita Jair Bolsonaro.

E-mail de Lauro ([email protected]) expressa inverdades (Fake News), com discurso de ódio contra a esquerda e apologia ao candidato de extrema direita Jair Bolsonaro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]