Eleições 2018: Em Santo Amaro, José Ronaldo ironiza Rui Costa pela promessa não cumprida de despoluir o Subaé

José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.

José Ronaldo participa de ato de campanha em Santo Amaro.

O candidato ao governo da Bahia José Ronaldo (DEM), da coligação Coragem para Mudar a Bahia, percorreu hoje, em carreata, as ruas principais de São Sebastião do Passé e Santo Amaro da Purificação. Durante o roteiro, o candidato e a sua vice, Mônica Bahia, foram recepcionados com acenos e sorrisos, principalmente em Santo Amaro, terra de artistas como Caetano Veloso e Maria Bethânia.

Em São Sebastião do Passé, José Ronaldo foi recebido por uma das lideranças locais, Luciano Lago. “Ter José Ronaldo em nossa cidade é uma honra. A gente sabe que, com José Ronaldo  governador, a Bahia voltará a ser administrada com experiência e competência”, disse Lago.

Na passagem por Santo Amaro, o candidato a deputado estadual César do Pão acompanhou José Ronaldo pelas ruas da cidade e afirmou que a Bahia precisa dar a ele um voto de confiança para voltar a se desenvolver. “Precisamos de um governador que bote a Saúde para andar” disse César do Pão. “Todos que conhecem a administração que José Ronaldo fez em Feira sabem que lá a saúde funciona atendendo não só os feirenses. Como governador, José Ronaldo vai transformar a realidade dos baianos e a nossa saúde será de qualidade”, acrescentou.

José Ronaldo ouviu muitas reclamações dos moradores.

No Recôncavo Baiano, segundo José Ronaldo, há dois hospitais com instalações muito boas, que são as Santas Casas  de Santo Amaro e de Oliveira dos Campinhos. O candidato diz ter iniciado sua vida profissional como administrador de hospital, tendo inclusive sido provedor de uma Santa Casa. “Infelizmente, as unidades daqui funcionam de forma precária, porque o atual governo da Bahia é distante e omisso. Eu quero dizer que vamos priorizar o atendimento em Santas Casas. Vamos requalificar e equipar, dando condições de funcionar e de prestar atendimento de qualidade para os baianos”, garantiu José Ronaldo.

No município, é grande a insatisfação dos moradores com o atual governador Rui Costa, que em 2014 prometeu despoluir o Rio Subaé, mas não cumpriu a promessa. “É apenas mais uma das promessas não cumpridas pelo atual governador”, ironizou José Ronaldo.

Dona Luciana Costa, 48, educadora, deu um recado, ressaltando a vida integra de José Ronaldo. “Ele transmite confiança. A sua história de luta e de trabalho parece muito com a minha. Por isso, dou meu voto de confiança para ele. Chega de sofrer com o governo que não trabalha pelo povo. Chega de mentiras e enganação. Só José Ronaldo pode mudar a Bahia e fazer a saúde avançar”, falou a educadora.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]