Eleições 2018: Em carreata de duas horas, governador Rui percorre 13 bairros de Alagoinhas

Governador Rui Costa participa de ato de campanha em Alagoinhas.

Governador Rui Costa participa de ato de campanha em Alagoinhas.

Domingo de festa em Alagoinhas, para receber Rui Costa, governador candidato à reeleição pelo PT, que durante duas horas liderou uma carreata com mais de 500 carros, percorrendo 13 bairros da cidade. Desde cedo, o mar de camisas vermelhas montou concentração na Avenida Joseph Wagner, para esperar o líder da coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’. E ele chegou acompanhado dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). “É com muita alegria que eu hoje venho a Alagoinhas, cidade onde em junho tivemos o prazer de entregar mais uma policlínica, cumprindo a meta de levar o atendimento para mais perto de quem precisa. Cuidar de gente, este é meu compromisso e assim vou seguir em frente”, garantiu Rui.

Uma das 19 policlínicas entregues até 2018, a de Alagoinhas foi estruturada para atender também à população dos municípios de Acajutiba, Aporá, Araçás, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Ouriçangas, Pedrão, Rio Real e Sátiro Dias. Oferece 18 especialidades diferentes e realiza exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia.

A caravana seguiu em carreata, sendo recebida pelos moradores de 13 bairros, entre os quais Alagoinhas Velha, Francisco Cerqueira e Baixa da Candeia, concluindo o trajeto na Praça Santa Isabel. “Domingo é dia de família, e eu quero dizer a vocês de que, por onde a correria passa, vai ficando a certeza da vitória do 13 no próximo dia 7 de outubro. Vitória que nós vamos conquistar com muito respeito, fraternidade e amor ao próximo, esses sim, sentimentos que precisamos cultivar”, ressaltou o candidato.

A Correria pela Bahia segue amanhã (segunda 03/09/2018) para Capim Grosso, e na sequência, vai às cidades de São José do Jacuípe (Itatiaia), Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, terminando a terceira etapa de visitas com caminhada e ato público em Tanquinho, a partir das 17h. Nesta leva, foram 21 cidades dos territórios de identidade Bacia do Rio Grande, Bacia do Jacuípe, Metropolitano, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano, completando 56 municípios visitados desde o início da caravana.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]