Eleições 2018: Deputado estadual Carlos Geilson recebe apoio da população de Serra Preta

Deputado estadual Carlos Geilson recebe apoio da população de Serra Preta.

Deputado estadual Carlos Geilson recebe apoio da população de Serra Preta.

O deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Geilson (PSDB) visitou o distrito do Bravo, no município de Serra Preta, na manhã deste sábado (08/09/2018). No local, o parlamentar esteve no comércio, na feira livre e também recebeu o apoio da população.

João Bispo afirmou que vota no deputado por ele fazer um bom trabalho. “Eu estou do lado dele”, acrescentou. José Mário destacou que Geilson é um homem digno, ficha limpa e por isso vota nele.

“O voto é livre e soberano. Escolha seu candidato. Analise o passado e o presente dele. Veja o que ele pode conquistar para o povo. Tenho identificação com este município. Nosso grupo está alinhavado com o presente e com o futuro de Serra Preta”, declarou o parlamentar.

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Gilmar do Buraco d’Água, revelou que sempre quis apoiar o deputado. “E chegou a hora. Tenho certeza de que iremos continuar sendo bem representados na Assembleia Legislativa por Geilson”, disse. Vando Figueredo, ex-vereador, frisou que o parlamentar é trabalhador e um homem simples, filho de uma professora com um vaqueiro, além de ser o mais assíduo da Casa.

“Estamos cansados de tudo que está acontecendo, como faltas de segurança e de possibilidades de investimentos em novas fábricas. E para mudar isso, vote 45170 e no nosso candidato ao governo estadual, Zé Ronaldo, o 25”, concluiu o deputado.

Também acompanharam Geilson durante a visita o ex-prefeito Adeil Figueredo e os vereadores Maduro, Maizo Oliveira, Gilson do Tinguí e Roque de Vá, além dos ex-vereadores Vilma do Peixe, Silvio de Dió e Ana Lurdes.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]