+ Manchetes >

Eleições 2018: Deputado Carlos Geilson exalta história do Bairro George Américo durante caminhada em Feira de Santana

Carlos Geilson é cumprimentado por eleitores de Feira de Santana.

Carlos Geilson é cumprimentado por eleitores de Feira de Santana.

A Caravana do 45170 chegou ao bairro George Américo, em Feira de Santana, na noite desta segunda-feira (03/09/2018). Integrante da história do lugar, o deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Geilson (PSDB) exaltou a trajetória do bairro.

“Está passando um filme agora na minha cabeça. Na manhã de 28 de novembro de 1987, eu estava aqui, como repórter, entrevistando os primeiros ocupantes deste território, que antes era o Campo de Aviação, e entre os presentes estava o guerreiro George Américo. Na época, o governo municipal reclamava a posse desta área. Com a união de todos que estavam aqui, conseguimos, junto ao governador Waldir Pires, a desapropriação deste território para que os moradores tivessem a posse legal dele. Assim nasceu esse querido bairro, onde os habitantes sempre me recebem tão bem por existir uma identificação entre nós”, contou o deputado.

Horácio lima, um dos fundadores do George Américo e já eleitor do parlamentar, declarou seu voto em Geilson por ele “ser o melhor para Feira, ser ficha limpa e ter compromisso sério com o povo”. Também eleitora do candidato, Ane Santos, mãe do pequeno Josafá Santos, de 7 meses, afirmou que votar no deputado é uma forma de vislumbrar um futuro melhor para o seu filho, “pois Geilson cumpre o que fala”. Tânia Sena disse que pela primeira vez vai votar no parlamentar por ele ser abençoado.

Participaram da caminhada os candidatos a deputado federal Marcos Lima (PRP) e Luiz da Feira (PPL), além do vereador João Bililiu (PPS).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]