Eleições 2018: Deputado Angelo Coronel foi operado com sucesso e passa bem; Líder da Oposição presta solidariedade

Deputado Angelo Coronel foi operado com sucesso e passa bem.

Deputado Angelo Coronel foi operado com sucesso e passa bem.

O candidato ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, foi operado, com sucesso, na tarde de hoje (12/09/2018) no Hospital Aliança. A cirurgia de colestite – inflamação na vesícula – foi conduzida pelo Dr. Leonardo Canhedo, através de uma cirurgia feita por videolaparoscopia.

“O ato cirúrgico transcorreu sem nenhum contratempo, tudo foi muito bem feito.

Ele vai ficar em repouso e deve ter alta amanhã à tarde e, provavelmente na segunda-feira, ele deve retomar suas atividades. Isso é a rotina em cirurgias dessa natureza e não vejo maiores problemas”, disse o senador e médico Otto Alencar, que acompanhou o procedimento.

No encontro com as mulheres, realizado hoje à tarde, no Hotel Sol Barra, a segunda suplente ao Senado da Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, Silvia Cerqueira, leu um carta-compromisso de Angelo Coronel se comprometendo a lutar por 50% de vagas para as mulheres em concursos públicos e na oferta de empregos na iniciativa privada. Silvia também pediu orações e pensamentos positivos pela breve recuperação do candidato do PSD, 555, ao Senado.

Líder da Oposição se solidariza com presidente da ALBA

O líder da Bancada da Oposição, deputado Luciano Ribeiro (DEM), se solidariza com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel (PSD), que precisou se afastar de suas atividades hoje (12/09) para fazer uma cirurgia de emergência.

“Estou na torcida para que o presidente Ângelo Coronel se recupere bem dessa intervenção cirúrgica, reestabelecendo a sua saúde. Que logo, ele consiga ficar bom para cumprir as suas missões. Minha solidariedade ao amigo e colega”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).