Eleições 2018: Deputado Angelo Coronel foi operado com sucesso e passa bem; Líder da Oposição presta solidariedade

Deputado Angelo Coronel foi operado com sucesso e passa bem.

Deputado Angelo Coronel foi operado com sucesso e passa bem.

O candidato ao Senado na Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, foi operado, com sucesso, na tarde de hoje (12/09/2018) no Hospital Aliança. A cirurgia de colestite – inflamação na vesícula – foi conduzida pelo Dr. Leonardo Canhedo, através de uma cirurgia feita por videolaparoscopia.

“O ato cirúrgico transcorreu sem nenhum contratempo, tudo foi muito bem feito.

Ele vai ficar em repouso e deve ter alta amanhã à tarde e, provavelmente na segunda-feira, ele deve retomar suas atividades. Isso é a rotina em cirurgias dessa natureza e não vejo maiores problemas”, disse o senador e médico Otto Alencar, que acompanhou o procedimento.

No encontro com as mulheres, realizado hoje à tarde, no Hotel Sol Barra, a segunda suplente ao Senado da Coligação MAIS TRABALHO POR TODA A BAHIA, Silvia Cerqueira, leu um carta-compromisso de Angelo Coronel se comprometendo a lutar por 50% de vagas para as mulheres em concursos públicos e na oferta de empregos na iniciativa privada. Silvia também pediu orações e pensamentos positivos pela breve recuperação do candidato do PSD, 555, ao Senado.

Líder da Oposição se solidariza com presidente da ALBA

O líder da Bancada da Oposição, deputado Luciano Ribeiro (DEM), se solidariza com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Ângelo Coronel (PSD), que precisou se afastar de suas atividades hoje (12/09) para fazer uma cirurgia de emergência.

“Estou na torcida para que o presidente Ângelo Coronel se recupere bem dessa intervenção cirúrgica, reestabelecendo a sua saúde. Que logo, ele consiga ficar bom para cumprir as suas missões. Minha solidariedade ao amigo e colega”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]