Eleições 2018: “Como pode um município não ter sequer uma ambulância do SAMU?”, diz José Ronaldo durante visita ao município de Macaúbas

José Ronaldo: eles prometeram a vocês a construção de uma clínica de hemodiálise e nada foi feito.

José Ronaldo: eles prometeram a vocês a construção de uma clínica de hemodiálise e nada foi feito.

O candidato ao governo José Ronaldo, da coligação Coragem para Mudar a Bahia, visitou hoje pela manhã ao município de Macaúbas, a 673 quilômetros de Salvador, e garantiu a centenas de pessoas, concentradas em frente da loja NG Modas, que a população de Macaúbas será tratada com dignidade, e não com o descaso do atual governador Rui Costa (PT).

“Eles prometeram a vocês a construção de uma clínica de hemodiálise e nada foi feito. Esse governo não consegue trazer para Macaúbas sequer uma ambulância do SAMU”, disse Zé Ronaldo, arrancando aplausos da multidão.

O candidato do DEM disse ainda que a Câmara de Vereadores de Macaúbas já propôs fazer uma nota de repúdio ao Governo do Estado por todas as obras que estavam garantidas para Macaúbas, mas que, “sem nenhuma justificativa plausível, o governador Rui Costa desistiu de fazer”, como o frigorífico, a maternidade, o Banco de Sangue, a clínica de hemodiálise e várias outras promessas.

“O repúdio a esse governo não deve ocorrer apenas por meio de nota da Câmara de Vereadores. Eu peço a vocês um voto de confiança. Vamos repudiar esse governo que nada faz por vocês no dia 7 de outubro”, pediu José Ronaldo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]