+ Manchetes >

Eleições 2018: Carlos Geilson participa de celebração pelos 185 anos de Feira de Santana

Carlos Geilson participa de missa em ação de graças em celebração aos 185 anos de Feira de Santana.

Carlos Geilson participa de missa em ação de graças em celebração aos 185 anos de Feira de Santana.

Uma missa em ação de graças, na manhã desta terça-feira (18/09/2018), abriu as comemorações pelos 185 anos de emancipação política de Feira de Santana. O deputado estadual e candidato à reeleição Carlos Geilson participou da celebração, que foi presidida pelo arcebispo emérito da cidade, Dom Itamar Vian, na Catedral Metropolitana de Sant’Ana.

“A Princesa do Sertão é o lugar onde nasci, estudei e construí minha carreira de radialista, é onde crio os meus filhos e moro até hoje. Sou eternamente grato ao nosso município por tudo que ele me proporcionou e ainda me proporciona. Hoje é dia de reafirmar o meu amor por essa terra. Eu te amo, Feira de Santana!”, disse o parlamentar, que também apresentou, na Assembleia Legislativa, uma moção de congratulações à cidade por conta da data.

Dom Itamar Vian destacou que a população local deve cuidar do município da mesma forma como cuida da sua própria casa. Presente na missa e acompanhado pela primeira-dama Adenilda Martins, o prefeito Colbert Filho citou que foi na Catedral Metropolitana de Sant’Ana que a primeira composição da Câmara de Vereadores se reuniu. Para encerrar a celebração, a Banda da Guarda Municipal executou o hino à Feira de Santana.

As comemorações pelo aniversário do município prosseguem com uma sessão especial na Câmara de Vereadores. Já no Spazzio Eventos, às 19 horas, vai ser realizada a Entrega da Ordem Municipal do Mérito a 33 pessoas que têm relevantes serviços prestados ao município.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]