Eleições 2018: “Brasil tem que se tornar uma grande família”, diz Rui Costa em Salvador

Rui Costa dos Santos.
Rui Costa dos Santos.
Rui Costa dos Santos.
Rui Costa dos Santos.

“Esse ano, em especial, o Brasil precisa se reencontrar, encontrar seu futuro. Dia da Independência é dia de projetar o futuro e de falar de democracia e paz”, afirmou o candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa, na manhã desta sexta-feira (07/09/2018), no Desfile da Independência, em Salvador.

“A gente tem que aproveitar mais do que nunca esse momento para defendermos um país sem ódio, um país que respeite cada vez mais o pensamento contrário.  Somos brasileiros e o ódio é inimigo do desenvolvimento. Precisamos de um projeto comum para todos os brasileiros”, afirmou o candidato.

Na opinião de Rui, este é o momento de “fortalecer valores da família, da paz, da fraternidade e da união do povo brasileiro”. Sobre o atentado contra o candidato do PSL à presidência, Rui disse que lamenta qualquer tipo de violência. “Temos que condenar a violência e convocar o Brasil para um pacto de paz política e democrática. O Brasil tem que se tornar uma grande família”, afirmou o candidato à reeleição.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.