Eleições 2018: “Brasil tem que se tornar uma grande família”, diz Rui Costa em Salvador

Rui Costa dos Santos.

Rui Costa dos Santos.

“Esse ano, em especial, o Brasil precisa se reencontrar, encontrar seu futuro. Dia da Independência é dia de projetar o futuro e de falar de democracia e paz”, afirmou o candidato à reeleição ao Governo da Bahia, Rui Costa, na manhã desta sexta-feira (07/09/2018), no Desfile da Independência, em Salvador.

“A gente tem que aproveitar mais do que nunca esse momento para defendermos um país sem ódio, um país que respeite cada vez mais o pensamento contrário.  Somos brasileiros e o ódio é inimigo do desenvolvimento. Precisamos de um projeto comum para todos os brasileiros”, afirmou o candidato.

Na opinião de Rui, este é o momento de “fortalecer valores da família, da paz, da fraternidade e da união do povo brasileiro”. Sobre o atentado contra o candidato do PSL à presidência, Rui disse que lamenta qualquer tipo de violência. “Temos que condenar a violência e convocar o Brasil para um pacto de paz política e democrática. O Brasil tem que se tornar uma grande família”, afirmou o candidato à reeleição.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]