Eleições 2018 – Bahia: vereador ressalta que sua campanha para deputado estadual não está pautada no dinheiro

Luiz Augusto (Lulinha): as pessoas reconhecem meu trabalho e garantem o voto a mim.

Luiz Augusto (Lulinha): as pessoas reconhecem meu trabalho e garantem o voto a mim.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (24/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) externou sua felicidade em estar sendo bem recebido nas comunidades por onde passa e ressaltou que sua campanha para deputado estadual está acontecendo apenas com o apoio de amigos e correligionários.

“Estou alegre de visitar comunidades em Feira de Santana. Estou sendo bem recebido onde passo e visito. As pessoas reconhecem meu trabalho e garantem o voto a mim. Fico feliz com isso. Ontem, estava na comunidade do Retiro, em Coração de Maria, e quando cheguei ao espaço fui recebido de forma calorosa. O espaço estava superlotado. Fico feliz em ver meu nome se estendendo. Hoje terei duas reuniões em Santa Bárbara e uma sexta-feira em Ipecaetá. Temos visitado muitas comunidades e não tenho mais agenda. O tempo é pouco para um candidato a deputado visitar todas as localidades”, pontuou Lulinha.

O edil relatou ainda sua rotina de trabalho e ressaltou que sua campanha não está sendo pautada no dinheiro. “Saio pela manhã e só volto à noite, isso acontece praticamente todos os dias. Estou apresentando minhas propostas. Não tive recursos para investir na contratação de pessoa para fazerem minha campanha, mas tenho amigos que se disponibilizam a ajudar. Eleição está mudando, nem tudo é dinheiro. Graças a Deus minha campanha está sendo igual a de Bolsonaro: o povo é quem está fazendo. Material eu tenho e já está acabando porque muitas pessoas estão pegando. Nas visitas estou agregando alianças e lideranças, mas sem dinheiro. Vou fazer na Assembleia da Bahia o que faço aqui: atendo a todos, fazendo o que posso, sem mentir ou enganar”, garantiu.

Em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) parabenizou o discurso do colega e disse estar torcendo para sua vitória. “Sou seu admirador, mas não posso ajudar porque já tenho compromisso com Geilson, mas estou orando por sua vitória. Fiquei feliz em saber que está fazendo a campanha sem dar dinheiro às pessoas, pois elas querem é trabalho. Está fazendo o papel de Bolsonaro, que está fazendo um trabalho semelhante em nosso país e vai ganhar em primeiro turno”, avaliou.

De volta com a palavra, Lulinha rebateu o pronunciamento do colega de oposição, José Menezes, com a leitura de uma matéria publicada no Jornal Folha do Estado, intitulada ‘Estudo mostra Feira como a melhor cidade da Bahia e a 4ª do Nordeste no Índice de Desafios da Gestão Municipal’.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]