Eleições 2018 – Bahia: vereador Luiz Ferreira segue confiante na sua candidatura para deputado federal

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): estou feliz em ser candidato a deputado federal.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): estou feliz em ser candidato a deputado federal.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (05/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) disse ter saudade dos prefeitos que passaram por Feira de Santana e pediu mais apoio para sua campanha para deputado federal.

“Acordei hoje com saudade de prefeitos como João Durval Carneiro, Colbert Martins pai, José Falcão. Qualquer um deles estaria apoiando os deputados federais da cidade. Feira de Santana já conseguiu fazer cinco deputados federais. Hoje nesta Casa temos três candidatos com possibilidade de chegar à Câmara Federal”, pontuou Luiz da Feira.

O edil lembrou mais que está visitando comunidades e trabalhando muito em prol de sua campanha. “Estou viajando muito e ouvindo os anseios da população, pois acredito na minha candidatura. Estou feliz em ser candidato a deputado federal, mas necessito de mais apoio dos feirenses para chegar a Brasília e representar a cidade e a Bahia”, afirmou.

Para finalizar, Luiz da Feira relembrou sua caminhada até a Câmara Municipal. “Sou um lutador. Vim da roça, sou filho de lavrador e sei das necessidades de Feira de Santana. Sou de Bonfim de Feira, cheguei aqui com uma banquinha no Feiraguay e hoje estou nesta Casa. Sei que faço bem meu trabalho de vereador, mas insisto no apoio maior dos feirenses para minha candidatura”, findou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]