Eleições 2018 – Bahia: vereador faz convite para caminhada com candidatos a deputado

José Marques (Zé Curuca): vamos todos participar deste grande evento.

José Marques (Zé Curuca): vamos todos participar deste grande evento.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (25/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) convidou a todos para uma caminhada com os candidatos José Nunes e Targino Machado, nesta quinta-feira (27), às 19 horas, com concentração em frente ao Parque Vitória, em Humildes.

“Vamos todos participar deste grande evento, onde estamos consolidando as candidaturas de Zé Nunes, para deputado federal e Targino Machado, para deputado estadual. Meu grupo político hoje é uma família, faz o trabalho sem agredir ou ofender qualquer pessoa, apenas com a intenção de transformar Humildes em um grande canteiro de obras. Humilde nunca teve um deputado que levou tanta emenda, como Zé Nunes. Foi praticamente R$ 1 milhão, sem ter tido votos lá, fez para ajudar no crescimento. Depois da chegada da máquina patrol, nosso distrito será contemplado com a destinação de emenda que levará mais de 15 quilômetros de cano para lá. Zé Nunes fará o anúncio desta emenda na caminhada”, pontuou Curuca.

O edil chamou a atenção dos colegas para dizer que sua campanha está sendo pautada na família e em Deus. “Por conta disso, estou agregando apoio com o passar dos dias. Tenho nome de pessoas que se candidataram a vereador em Humildes, mas hoje estão me apoiando, juntamente com suas equipes. Tenho agora o apoio de Tio Bico, Rafa do Frango, Adelson do Escoval, Maurício Ferreira e sua esposa, missionária Leandra, além de Duda e Roberto de Bendito, que eram lideranças de Ronny”, relatou.

Curuca disse mais que graças a desistências de Tio Bico, Humildes fez dois vereadores. “Se ele tivesse sido candidato, tiraria votos meu e de Fabiano. E, digo aos eleitores que se não quiserem votar em meus candidatos, votem nos candidatos de Fabiano da Van, que certamente também irão contribuir para o crescimento de Humildes. É bom quando temos um deputado federal que nos ajuda. Nesse momento precisamos de união”, concluiu.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o trabalho que o colega faz no Distrito de Humildes. “Feira de Santana e Humildes não teriam avançado tanto se não fosse o trabalho de Vossa Excelência. Estou desde 2013 lutando pela cobertura da praça do Tomba e vou continuar lutando, espero que meu deputado federal me ajude nisso”, findou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]