+ Manchetes >

Eleições 2018 – Bahia: vereador Edvaldo Lima declara apoio a Ronaldo Carletto e Carlos Geilson

Edvaldo Lima: demorei a tomar esta decisão porque eu era pré-candidato pelo meu partido.

Edvaldo Lima: demorei a tomar esta decisão porque eu era pré-candidato pelo meu partido.

O vereador Edvaldo Lima (PP), ao discursar na sessão desta terça-feira (04/09/2018) na Câmara Municipal de Feira de Santana, afirmou seu apoio às candidaturas à reeleição do deputado federal Ronaldo Carletto e do deputado estadual Carlos Geilson. O edil destacou a importância de eleger políticos comprometidos com o desenvolvimento de Feira de Santana.

“Demorei a tomar esta decisão porque eu era pré-candidato pelo meu partido. Infelizmente, não deu certo. Peço aos meus eleitores e admiradores que votem em Ronaldo e Carlos Geilson. São homens de confiança, limpos, sem máculas em suas fichas políticas. Homens públicos e exemplares, defensores da família brasileira”, destacou.

Ainda na tribuna, o edil revelou satisfação com a realização da 25ª edição da Marcha para Jesus, que aconteceu no último sábado (01), em Feira de Santana. “Na minha opinião, essa foi uma das melhores edições. Sem malandragem, só adoração e louvor. O povo foi para orar pela cidade e declarar que Feira de Santana pertence a Deus”, afirmou.

Expofeira

Na oportunidade, Edvaldo Lima elogiou a 43ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira). O edil expressou felicidade com a presença das famílias feirenses na festividade. “O nosso prefeito está de parabéns. Estive presente na abertura da Expofeira e vi muitas famílias no Parque. As pessoas compareceram mesmo sem artistas famosos”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]