Eleições 2018 – Bahia: vereador critica José Ronaldo e pede votos para grupo político liderado por Rui Costa

José Menezes (Zé Filé): Feira, que é pequena, se encontra na situação que se encontra, imagine a Bahia.
José Menezes (Zé Filé): Feira, que é pequena, se encontra na situação que se encontra, imagine a Bahia.
José Menezes (Zé Filé): Feira, que é pequena, se encontra na situação que se encontra, imagine a Bahia.
José Menezes (Zé Filé): Feira, que é pequena, se encontra na situação que se encontra, imagine a Bahia.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (12/09/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) após ouvir alguns colegas elogiando José Ronaldo de Carvalho, ele teceu críticas ao candidato ao Governo do Estado da Bahia.

“Falar é fácil. Vejo amigos defendendo o nome de Ronaldo, como se esse ex-prefeito tivesse como resolver o problema da Bahia. Feira, que é pequena, se encontra na situação que se encontra, imagine a Bahia. Chega no PSF não tem médico, nas escolas não têm merenda e falam que é esta pessoa quem vai resolver o problema da Bahia. Fico triste em ter que discordar, quando se anda por Feira se ver várias obras paradas”, pontuou Filé.

Segundo ele, o prefeito atual está pagando mico. “O ex-prefeito deixou a cidade falida e o prefeito, que pegou o bonde andando, está passando vergonha. A única culpa que ele tem é que não tem coragem de falar para a imprensa o porquê das obras estarem paradas. Ele poderia dizer que a culpa foi da administração passada, que deixou o pepino na mão dele”, sugeriu.

E continuou. “É muito fácil defender um gestor que quer se transformar em governador e deixou nossa cidade um horror. Falo isso com consciência e não sou candidato a deputado. Mas, tenho certeza de que os candidatos a deputado estão andando na cidade bem menos que eu. Será que só Zé Filé enxerga a situação que está Feira de Santana? Olhem a lixarada que está a feirinha da Estação Nova”, pediu.

Para ele, a Bahia e o país estão afundados. “Feira de Santana recebe críticas, mas mudou com Rui Costa. Rui Costa mudou a cara da Bahia e da nossa capital. O Governo de 20 anos começou a obra do metrô, gastando muito mais e não terminou. Foi preciso Rui Costa chegar e terminar. Um governador igual a Rui Costa não pode parar, precisa se reeleger. Feira precisa dar oportunidade a este governador para continuar. Quem não conhece o HGCA, veja como está hoje. Veja a policlínica regional. Mas, lamentavelmente, vem o que acha que pode mudar, que não resolveu nem o problema de Feira de Santana”, afirmou.

Para finalizar, Zé Filé pediu votos para seus candidatos. “Peço voto para Rui Costa governador e seu grupo. Voto em Ângelo Coronel, Jaques Wagner e em Otto Filho. Estes, com certeza, vão conseguir emendas para abrir o Viveiros. Vou votar em Targino Machado com prazer porque, este sim, trabalha por Feira e região. Estarei lutando ao lado do meu senador Otto Alencar, Ângelo Coronel e Jaques Wagner, pois estes sim, vão abrir o Viveiros”, findou.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141296 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.