+ Manchetes >

Eleições 2018 – Bahia: vereador alerta candidatos sobre legislação eleitoral

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): não estou denunciando, estou prevenindo.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): não estou denunciando, estou prevenindo.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (11/09/2018), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), revelando a satisfação com a sua candidatura a deputado estadual, afirmou que realizou visitas e caminhadas juntamente com a vereadora e candidata a deputada federal Gerusa Sampaio (DEM) no Bairro Mangabeira. “Nossas campanhas estão indo de vento em popa. Ontem estivemos caminhando com centenas de pessoas. Foi gratificante”, disse.

O vereador chamou a atenção dos candidatos a deputado em Feira de Santana sobre a Lei Federal nº 13.488, de 6 de outubro de 2017, que permite a circulação de carros de som e minitrios como meio de propaganda eleitoral, desde que observado o limite de 80 decibéis de nível de pressão sonora, medido a sete metros de distância do veículo, e respeitadas as vedações previstas na legislação, apenas em carreatas, caminhadas e passeatas ou durante reuniões e comícios com a presença do candidato.

“Quero alertar os meus colegas sobre as novas regras. Fiquem atentos para não cometerem crimes eleitorais. Os candidatos desta Casa estão obedecendo à lei. Aos outros deixo o aviso. Não estou denunciando, estou prevenindo”, alertou.

Por fim, o edil solicitou ao secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, a realização do serviço de limpeza de algumas ruas e troca de lâmpadas na Praça de Skate, todas no Conjunto Feira X.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]