Eleições 2018 – Bahia: vereador agradece apoio à candidatura para deputado estadual e destaca compromisso de José Nunes

Luiz Augusto (Lulinha): o povo tem me parabenizado, tem depositado a confiança em mim.

Luiz Augusto (Lulinha): o povo tem me parabenizado, tem depositado a confiança em mim.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (10/09/2018), o vereador, líder governista e candidato à deputado estadual Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) agradeceu o carinho e apoio que tem recebido da população. O edil destacou que tem participado de reuniões em diversas localidades.

“O povo tem me parabenizado, tem depositado a confiança em mim. Feira de Santana precisa de representantes leais e comprometidos com a terra. Vamos avante. Com a permissão de Deus venceremos e traremos a mudança para a nossa cidade”, disse.

Ainda na tribuna, Lulinha informou que encaminhará um ofício ao secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, solicitando a limpeza de um terreno baldio em frente à casa de shows Estação da Música.

Luiz Augusto destaca compromisso de José Nunes

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), durante pronunciamento na Câmara Municipal, destacou o compromisso do deputado federal e candidato à reeleição José Nunes. “José Nunes foi o deputado que abraçou o prefeito José Ronaldo em Brasília e liberou verbas que estavam travadas. Agora, José Nunes destravou o BRT. Ele tem o compromisso com Feira de Santana. É um político sério, que respeita o Governo, respeita o vereador Lulinha e o prefeito Colbert Martins Filho e não cita o nome do governador do Estado”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]