Eleições 2018 – Bahia: José Ronaldo reafirma que dará aumento anual ao servidor público

José Ronaldo durante entrevista na Rádio Excelsior.

José Ronaldo durante entrevista na Rádio Excelsior.

Nas entrevistas e debates realizados em rádios, jornais e TVs, o candidato José Ronaldo, da coligação Coragem para Mudar a Bahia, vem repetindo que é fundamental valorizar o servidor público em todas as áreas, sobretudo Segurança, Saúde e Educação, para melhorar a vida dos baianos.

Durante entrevista na Rádio Excelsior, o candidato disse que é apenas por má vontade, e não por dificuldade de caixa, que o atual governador Rui Costa não vem concedendo aumento anual ao servidor público. “Ele odeia o servidor público”.

A questão foi apresentada pelo radialista Almir Santana devido à declaração de Rui Costa, para quem “qualquer promessa de aumento salarial para o servidor público do estado seria uma proposta eleitoreira”. Mostrando indignação, José Ronaldo disse que, como prefeito de Feira de Santana, nunca deixou de dar o reajuste anual ao servidor público do município. “Tenho meu exemplo de vida como homem público e assumo o compromisso de dar aumento todo ano ao servidor”, assegurou.

Perguntado sobre o pagamento da URV aos professores – uma reivindicação antiga – José Ronaldo também garantiu o pagamento, mas parcelado. “Sou homem da verdade. Proposta eleitoreira quem faz é o governador, todo dia e toda hora.  Quero dizer ao servidor público que vou tratá-lo com respeito, mesmo porque eu sou um servidor público. Não sei se já teve um servidor público governador da Bahia. Talvez eu seja o primeiro”, disse José Ronaldo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]