Eleições 2018: Deputado Angelo Coronel será operado em Salvador; político é presidente da ALBA e candidato ao Senado Federal

Angelo Coronel será operado para retirada da vesícula no Hospital Aliança, em Salvador.

Angelo Coronel será operado para retirada da vesícula no Hospital Aliança, em Salvador.

O candidato ao Senado na Coligação ‘Mais Trabalho Por Toda A Bahia’ e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, está sendo operado agora à tarde (12/09/2018), emergencialmente, no Hospital Aliança. Ele foi diagnosticado com colecistite aguda, conhecida popularmente como pedra na vesícula. “Senti dores e uma desconforto no abdômen, pela manhã. Vim para uma consulta médica, acabou sendo feita uma ressonância magnética e se constatou o problema. Vou fazer a cirurgia, através de laparoscopia, mas, com a graça do Senhor do Bomfim, estarei de volta às atividades da campanha em uma semana”, disse Coronel, pouco antes de ser encaminhado ao Centro Cirúrgico. A previsão médica é de que o candidato ao Senado, pelo PSD, precise ficar pelo menos duas semanas no repouso pós-operatório.

Nos compromissos políticos agendados, para este fim-de-semana e para a próxima semana, um dos dois candidatos ao Senado na Coligação ‘Mais Trabalho Por Toda A Bahia’ será representado pelo seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB). O outro candidato à Senatoria é Jaques Wagner.

A esposa de Angelo Coronel e presidente do Instituto Assembleia de Carinho, Eleusa Coronel, já tem recebido centenas de mensagens de força e fé pela plena recuperação de seu marido. “Peço aos amigos e eleitores de Angelo Coronel que orem pela saúde dele. Com a graça de Deus e toda a corrente positiva que fizermos, tudo vai dar certo e ele voltará brevemente não só para a campanha, mas para junto de nós, para o nosso convívio, alegre, cheio de saúde e pleno de vida”, disse Eleusa Coronel.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).