Eleições 2018: Angelo Coronel, candidato ao Senado, tem alta hospitalar depois de bem-sucedida cirurgia de retirada da vesícula

Angelo Coronel e Eleusa Coronel agradecem por gesto de solidariedade.
Angelo Coronel e Eleusa Coronel agradecem por gesto de solidariedade.
Angelo Coronel e Eleusa Coronel agradecem por gesto de solidariedade.
Angelo Coronel e Eleusa Coronel agradecem por gesto de solidariedade.

O candidato ao Senado na Coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, candidato ao Senado, teve alta hoje (14/09/2018) do Hospital Aliança, depois de uma bem-sucedida cirurgia, por videolaparoscopia, de colecistite – inflamação na vesícula, realizada anteontem e conduzida pelo Dr. Leonardo Canedo, assistida pelo senador e médico Otto Alencar. No boletim médico, assinado por Canedo e pelo médico Renê Mariano de Almeida, consta que a operação foi realizada em caráter de urgência, em decorrência de uma crise de colecistite aguda – popularmente conhecida como pedra na vesícula.

Ao lado da enfermeira Schirley, de Maragogipe, que lhe conduziu à saída do Aliança, Coronel agradeceu todo o apoio e a as orações dos amigos e eleitores pela sua plena recuperação. “Agradeço a todos que enviaram mensagens e preces pelo WhatAapp, pelo Face, pelo Instagram. Agradeço também ao Dr. Leonardo e sua brilhante equipe pelo pronto atendimento e eficiência. Com certeza, conheci mais um anjo da guarda em minha vida. Agradeço a todos os médicos, auxiliares e enfermeiros e enfermeiras do Aliança, a quem pedi votos no dia 7 de outubro. Estou me sentindo muito bem, mas ainda sob os efeitos da cirurgia. Vou para casa, descansar, mas quero retomar as nossas atividades de campanha logo, na próxima semana”, disse Coronel.

Nos eventos, deste fim-de-semana, da Coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia, Angelo Coronel será representado por seu primeiro suplente, o deputado federal Davidson Magalhães. “Quero mandar o meu abraço para o governador Rui Costa, para o vice, João Leão, e para meu companheiro de chapa ao Senado, Jaques Wagner. Não estarei presente na grande festa que faremos a Haddad e a Manoela, amanhã, em Vitória da Conquista e Jequié, mas estarei muito bem representado por todos eles, por Davidson e pela professora Sílvia Cerqueira, minha segunda suplente. Somos um só time, um só coração”, disse Coronel.

Angelo Coronel disse que irá retomar a campanha em um ritmo menos frenético na próxima semana. “Rui é correria, muita correria, mas vai entender que nesse primeiro instante eu ainda estarei em um estágio slow-motion. Contudo, com mais uma semana, estarei de novo no pique total, porque a correria, realmente, não pode parar”, brinca o candidato ao Senado.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.