Eleições 2018: 154ª Zona Eleitoral de Feira de Santana tem locais de votação alterados, informa TRE Bahia

Comunicado do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia) informa sobre mudanças.

Comunicado do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE Bahia) informa sobre mudanças.

O Cartório Eleitoral da 154ª Zona Eleitoral (Feira de Santana) informa aos eleitores mudanças em cinco locais de votação para as Eleições Gerais 2018.

Confira as mudanças

1.      As seções do Centro Integrado de Educação Municipal Prof. Joselito Amorim funcionarão na Escola João Paulo I localizada na Rua Paulo VI, 118, Kalilândia.

2.      As seções da Escola Santa Cecília funcionarão na Escola Municipal Dr. Cícero Carvalho, localizada na Rua Perolina Angélica da Silva, 164, Jardim Cruzeiro.

3.      As seções do Centro Escolar Lyons Itapororocas funcionarão na Escola Municipal Doutor Demósthenes Álvaro De Brito, localizada na Rua Ibiapina, S/N, Mangabeira.

4.      As seções da Escola Municipal Diva Matos Portela funcionarão na Escola Sesi José Carvalho, localizada na Rua Gonçalo Alves Boaventura, Alto do Cruzeiro.

5.      As seções Escola Municipal Anízio Pereira Bernardes funcionarão no PSF da Matinha Dr. Almir Oliveira Dias, localizado na Rua Anísio Pereira, S/N, Distrito da Matinha.

O primeiro turno das Eleições Gerais 2018 acontece no próximo dia 7 de outubro.

A Justiça Eleitoral orienta os eleitores para que consultem previamente seus locais de votação e evitem dificuldades na hora do pleito. A consulta pode ser feita por meio do site do TRE baiano: www.tre-ba.jus.br

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]