Eleções 2018: Angelo Almeida inaugura comitê e reúne lideranças em Feira de Santana

Angelo Almeida inaugura comitê e pede voto para deputado estadual.

Angelo Almeida inaugura comitê e pede voto para deputado estadual.

“Eu compreendi que pra gente ser feliz, é preciso encontrar algo com que a gente verdadeiramente se importe. Eu decidi me importar e me abraçar com a política. E eu sou um homem feliz por isso”. A afirmação foi feita pelo deputado estadual e candidato a reeleição Angelo Almeida (PSB), durante a inauguração do seu comitê de campanha em Feira de Santana, nesta terça-feira (04/09/2018).

Dezenas de eleitores, lideranças políticas e comunitárias, prefeitos e vereadores de municípios do interior do estado, amigos, familiares e admiradores do deputado participaram da inauguração do espaço, sediado na casa em que ele residiu na infância e adolescência.

O vereador da cidade Alberto Nery ressaltou a capacidade de trabalho e determinação de Angelo. “Em apenas alguns meses de mandato criou a Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência e batalhou por Feira de Santana e por outros município da Bahia”, pontuou o petista.

“Além de termos uma identidade política próxima, sei da importância de termos um homem como Angelo na Política, especialmente na Assembleia, pois fui secretário do Governador Rui Costa e acompanhei o seu trabalho”, destacou o deputado federal Josias Gomes. O deputado estadual, líder do governo e candidato a federal, Zé Neto, também ressaltou o desempenho de Angelo no mandato. “Ele mostrou muita capacidade de contribuir com o projeto do governador Rui Costa e tem serviços prestados por toda Bahia. Feira precisa reconduzir Angelo ao novo mandato”, afirmou. O ex-secretário de Justiça e candidato a deputado federal, Carlos Martins, também esteve presente.

O evento também marcou o lançamento do jingle oficial de campanha do candidato, gravado por artistas locais. “Pra nós é uma honra ter o nosso jingle na voz de artistas da minha cidade que levam alegria e sua arte entre os jovens. Quero aproveitar para agradecer a Galeguinho, Willian Dicastro, Lucas Queiroz, Ney Jamaika, Jean Santana e Vavado por abraçar essa ideia conosco”.

Angelo finalizou o discurso convidando todos a participarem de um sonho. “Eu já realizei alguns sonhos e o meu agora é de mostrar as pessoas que é possível se fazer política e sair vitorioso sem comprar a consciência das pessoas”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]