+ Manchetes >

Divulgado resultado parcial do concurso público para professores da Rede Municipal de Feira de Santana

Edital com o resultado parcial do concurso público para professores da Rede Municipal é divulgado no Diário Oficial do Município.

Edital com o resultado parcial do concurso público para professores da Rede Municipal é divulgado no Diário Oficial do Município.

O edital de resultado da prova objetiva (preliminar), para o concurso público para professores da Rede Municipal de Educação de Feira de Santana foi divulgado neste sábado (15/09/2018). Pode ser consultado na edição 820 do Diário Oficial do Município.

O concurso contou com 11.897 candidatos que concorrem a 100 vagas. É possível acessar a lista com os nomes no link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/.

Os candidatos que desejarem a interposição de recurso têm entre meia-noite do dia 18 de setembro de 2018 (terça-feira) até às 23:59 horas do dia 19 de setembro de 2018 (quarta-feira) para protocolar formulário próprio disponível no site: http://www.aocp.com.br/, responsável pela realização do concurso.

O gabarito pós-recursos, os pareceres dos recursos deferidos e o gabarito preliminar da prova objetiva estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

Os candidatos podem consultar individualmente sua folha de respostas e o desempenho na prova objetiva também no site da AOCP, por até 60 dias, a contar da data de publicação do edital.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]