Confraria da Música apresenta show de lançamento do primeiro DVD no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador

Confraria da Musica apresenta show de lançamento do primeiro DVD no Teatro SESC Casa do Comércio.

Confraria da Musica apresenta show de lançamento do primeiro DVD no Teatro SESC Casa do Comércio.

Após quase 8 anos de estrada, a Confraria da Música, formado pelos artistas Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves, parte para um novo desafio: a gravação do seu primeiro DVD. O registro ao vivo de áudio e vídeo será feito nesta terça-feira (11/09/2018), no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador, às 20:30 horas. Será uma celebração desse caminho percorrido com tanta alegria que conquistou um público fiel.

O projeto surgiu de uma forma despretensiosa – amigos com outros projetos que se reuniam para tocar em barzinhos por puro prazer, mas o sucesso aconteceu, o grupo cresceu e ganhou o mundo. A Confraria da Música já dividiu palco com grandes nomes, como Zezé di Camargo, Zé Ramalho, Jorge Vercillo, Margareth Menezes, Netinho, Tomate, Márcio Victor (Psirico), Mariano (Dupla Munhoz e Mariano), Alinne Rosa e Tiago Abravanel, por todo o Brasil e, após apresentações na Europa, decidiu abraçar esse novo momento com um DVD comemorativo.

Mestres em dar uma nova roupagem a sucessos de várias gerações, os confrades também dominam a arte de compor e para essa noite especial, reuniram apenas músicas autorais. Uma novidade bem-vinda e aguardada pelo público que lota os shows e já conhece as composições. Será, sem dúvida, um grande registro do crescimento do projeto.

Agenda

O que: Gravação do DVD de Confraria da Música

Quando: 11 de setembro, às 20:30 horas

Onde: Teatro SESC Casa do Comércio – Salvador

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]