Com número recorde de participantes, inscrições para Corrida Pink and Blue são encerradas em Feira de Santana

inscrições para a segunda Corrida ‘Pink and Blue’, em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

inscrições para a segunda Corrida ‘Pink and Blue’, em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.

As inscrições para a segunda Corrida ‘Pink and Blue’, em alusão às campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que terminariam nesta quinta-feira (20/09/2018), foram encerradas devido ao grande sucesso no primeiro dia de inscrição. Todos os mil kits da corrida esgotaram na tarde desta quarta-feira, 19, na Secretaria Municipal de Saúde.

A corrida acontece no próximo domingo, 23, às 7 horas, na Avenida Nóide Cerqueira.

“Não esperávamos o grande número de pessoas que compareceram hoje. No entanto, o evento é aberto para todos. Aqueles que não se inscreveram para a competição podem ir acompanhar e participar das variadas atividades”, informa a enfermeira e referência técnica em saúde do homem, Isabela Machado.

Aos 64 anos, Tanieta foi a primeira a garantir participação

A primeira participante a realizar inscrição tem 64 anos. Tanieta Araújo chegou cedo para garantir sua presença. “Eu gosto de movimento, de atitude, de ação e está junto com a comunidade. Essa atividade é um incentivo para que eu comece a caminhar sozinha”, relata.

Rena Lima, 59 anos, está empolgada em participar pela segunda vez do evento. “Por ter participado no ao passado estou entusiasmada. Foi um evento muito organizado, o que me motivou em está aqui mais uma vez”, relata.

Com um percurso de 5 km, os três atletas ao completar o trajeto na modalidade de corrida receberão prêmios, como: tênis e kits de produtos naturais.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]