Coluna de Antônio José Larangeira de 6 de setembro de 2018

Capitaneando o Grupo Meddi o competente médico Jose Antonio Barbosa.

Capitaneando o Grupo Meddi o competente médico Jose Antonio Barbosa.

A vereadora Cíntia Machado, em alto e bom som, declarou que seu candidato ao Senado é Jutahy Júnior (PSDB).

A vereadora Cíntia Machado, em alto e bom som, declarou que seu candidato ao Senado é Jutahy Júnior (PSDB).

Considerado um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, Sérgio Barradas Carneiro, do Partido Verde (PV), lançou sua candidatura a deputado federal.

Considerado um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional, Sérgio Barradas Carneiro, do Partido Verde (PV), lançou sua candidatura a deputado federal.

Exame cardíaco inédito

Os exames de tomografia e ressonância magnética representam um grande avanço tecnológico na área da medicina. O coração costumava ser o único órgão que desafiava esses exames e a sua visualização só era possível através de um procedimento cirúrgico. Agora a população de Feira de Santana terá um procedimento menos invasivo como alternativa: a Tomografia Computadorizada. A Tomografia das Coronárias se junta a outros exames como a Cintilografia Miocárdica, Eletrocardiograma e Teste de esforço, para pesquisar a possibilidade de estenose nas artérias coronárias. Dentre todos esses exames, a tomografia é o único que consegue demostrar diretamente a artéria, de forma não-invasiva. O IHEF acaba de instalar o novo equipamento de Tomografia Computadorizada de 128 cortes, que permite fazer exame das artérias do coração, sem precisar do cateterismo tradicional. Com a chegada da Angiotomografia Cardíaca, associada à Ressonância cardíaca já realizada pela clínica, o IHEF torna-se referência no interior da Bahia em exames do coração de alta complexidade. Capitaneando o Grupo Meddi o competente médico Jose Antonio Barbosa.

Cíntia e Senado

A vereadora Cíntia Machado deixou claro, na sessão da Câmara, em alto e bom som, que seu candidato ao Senado é Jutahy Júnior (PSDB), embora sem citar nomes, disse que fez um evento e o candidato ao Senado não foi. Perdeu ele, afirmou.

Sérgio, candidato

Considerado um dos 100 parlamentares mais influentes do Congresso Nacional durante seus mandatos, Sérgio Barradas Carneiro, do Partido Verde (PV), lançou sua candidatura a deputado federal sob o número 4310 na terça-feira (04/09/2018). Além de ser ficha limpa, Sérgio Carneiro é formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador e em Administração de Empresas pela Universidade Salvador. Pós-Graduado em Ciência da Família também pela UCSal-BA e em Metodologia do Ensino Superior pelo Centro de Estudos e Pós-Graduação Olga Mettig, ele foi professor da Unifacs e é membro do Instituto dos Advogados da Bahia e da Academia de Letras Jurídicas Feirense.

Almoço raro

Após a eleição da Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana, aconteceu almoço que contou com os vereadores, servidores e comunicadores. O prefeito Colbert Martins (MDB) esteve presente para prestigiar o Legislativo e, claro, o presidente eleito José Carneiro, que é da base do governo. Há vinte anos que este fato era raro.

Candidato

Ente os nomes em análise do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) até a semana passada, o candidato a deputado estadual e ex-vereador por Feira de Santana Magno Felzemburg teve seu nome deferido. Já está nas suas em campanha conjugada com a de Jair Bolsonaro para presidente da República.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]