Coluna de Antônio José Larangeira de 5 de setembro de 2018

A Câmara Municipal reelegeu a nova Mesa Diretiva sendo o vereador José Carneiro (PSDB) reconduzido para mais um mandato por unanimidade.

A Câmara Municipal reelegeu a nova Mesa Diretiva sendo o vereador José Carneiro (PSDB) reconduzido para mais um mandato por unanimidade.

Sábado passado, para um ‘en petit comité’ em Salvador, foi homenageado o deputado estadual Pedro Tavares.

Sábado passado, para um ‘en petit comité’ em Salvador, foi homenageado o deputado estadual Pedro Tavares.

m festa Priscila Larangeira e seu marido Marcio, por Tom Laranjeira e Gabi, em Londres.

m festa Priscila Larangeira e seu marido Marcio, por Tom Laranjeira e Gabi, em Londres.

Unanimidade inédita

A Câmara Municipal de Feira de Santana elegeu a nova Mesa Diretiva para o mandato de dois anos (2019/2020), que começa a partir do dia 1º de janeiro de 2019, sendo o vereador José Carneiro (PSDB) e reconduzido para mais um mandato por unanimidade. Estão também na chapa: Alberto Nery – 1º vice-presidente; Marcos Lima – 2º vice-presidente; Lulinha da Conceição – 3º vice-presidente; Cadmiel Pereira – 1º Secretário; Eremita Araújo – 2º Secretária e Fabiano da Van – 3º Secretário. A posse ocorre dia 2 de janeiro de 2018. Não se tem conhecimento, nos últimos 40 anos, que um presidente tenha sido eleito por unanimidade. Fato inédito.

Homenagem

Misael Tavares, recebeu sábado passado, para um “en petit comité” em seu apê na Pituba, em Salvador, para homenagear o deputado estadual Pedro Tavares, que é candidato à reeleição. Entre os presentes: Dila Tavares, Sonia Mariza Reis, Silvinha Najar Duro, egina Zobiak, Maria Angela Bartilotti,Cecilia e Rita Torres, Kathia Berbert, Iara Albuquerque, Florzinha Tavares Lomanto, Fernanda Tavares, Carolina Ramos, Patricia Tavares,José Quintiliano Guimarães, Paulo Vaz Sampaio, Edwalter Lima e mais.

Chá em Londres

O empresário Tom Larangeira e Gabi, promoveram um chá de bebê, em Londres, onde residem, para a sua irmã e cunhada economista Priscila Bahiense, que deverá receber a visita da cegonha até o final do ano. Lá esteve com seu marido Marcos Bahiense Sena e seu herdeiro Oliver. Foi muita festa no sábado.

Prefeito e a ‘Parada Gay’

Quando arguido pela mídia, oportunidade em que participava da Marcha para Jesus, como considerava o pedido do vereador evangélico Edvaldo Lima (PP) para que não disponibilizasse recursos para a Parada Gay, o prefeito de Feira de Santana Colbert Martins declarou que todos terão o mesmo tratamento no seu governo. “Nunca fui procurado por eles. Temos que entender a diversidade e também as dificuldades econômicas”, declarou o alcaide.

Visita

Mais uma vez, estudantes do Colégio São José da Ação Fraternal, de Itabuna, vieram a Feira de Santana, onde permaneceram durante alguns dias, para visitar a cidade e conhecer a história do município. O Museu Parque do Saber, o Mercado de Arte Popular e o Paço Municipal Maria Quitéria estiveram na pauta dos visitantes. “Há dez anos, incluímos Feira no projeto interdisciplinar desenvolvido pela escola por considerarmos a cidade rica no contexto cultural e de arte e, hoje, também exemplo em mobilidade urbana”, observa a coordenadora da unidade, Tereza Cristina Fidelis. Foram na oportunidade recebidos no Paço Municipal Maria Quitéria, pelo prefeito Colbert Martins Filho em seu gabinete.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]