+ Manchetes >

CETENS promove I Semana de Engenharia de Energias; atividade ocorre na sede da UFRB em Feira de Santana; programação é aberta a comunidade

Cartazes da I Semana de Engenharia de Energias. Atividade ocorre na sede da UFRB, em Feira de Santana.

Cartazes da I Semana de Engenharia de Energias. Atividade ocorre na sede da UFRB, em Feira de Santana.

A Coordenação do Curso de Bacharelado em Engenharia de Energias da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) promove a I Semana de Engenharia de Energias. A atividade ocorre de 1º de outubro de 2018 (segunda-feira) a 5 de outubro (sexta-feira), na sede do Centro de Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), situado na Av. Centenário, Bairro SIM, em Feira de Santana.

Dentre os temas debatidos na I Semana de Engenharia de Energias estão os processos de produção e distribuição de energia renovável e não renovável. Na programação consta, também, minicurso sobre produção de artesanal de cerveja.

O professor Dr. Luciano Hocevar destaca que a atividade é gratuita e aberta à comunidade.

Para mais informações: https://www.even3.com.br/ISemanaAcademicaDeEngEnergias

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).