Bahia: Mercantil Rodrigues lança campanha promocional com descontos de até 20%

Fachada do Mercantil Rodrigues Calçada, em Salvador.

Fachada do Mercantil Rodrigues Calçada, em Salvador.

O Mercantil Rodrigues está com uma megacampanha promocional Operação Preço Baixo com descontos de até 20% em mais de 400 itens de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, possibilitando que o cliente economize até 20% nas compras de abastecimento. De acordo com o gerente comercial da rede, Luiz Maciel, não é comum as redes cash & carry fazerem promoções, uma vez que o preço já é menor que as redes supermercadistas. “Tradicionalmente temos o aniversário do Mercantil no primeiro semestre como a nossa principal campanha de vendas. Decidimos inovar esse ano com o Operação Preço Baixo e surpreender nossos clientes e, junto aos nossos fornecedores, fazer com que eles economizem ainda mais nas compras de abastecimento”, conta Maciel. A campanha Operação Preço Baixo Mercantil acontece até o dia 30 de setembro de 2018 em todas as lojas da rede.

Observe algumas dicas para aproveitar ainda mais as compras: ficar de olho nas embalagens econômicas ou tamanho família é uma dica valiosa. Pode ser mais vantagem comprar um iogurte de 1 litro para toda a família do que unidades menores. O mesmo vale para sabão líquido, papel higiênico, amaciante, detergentes, entre outros produtos. Os itens de higiene pessoal e limpeza contam com descontos de até 20% nas embalagens maiores.

Vale também ficar atento ao calendário de promoção. Para se certificar da promoção e do seu período de vigência, é importante conferir as informações que estão nos encartes. Vale conferir ainda os benefícios dos cartões da rede. Há cartões que oferecem descontos especiais em alguns produtos e parcelamentos exclusivos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]