Aulão de Saúde estimula a não violência durante a campanha Feira de Santana Pede Paz

Aulão de Saúde é realizado na Avenida Getúlio Vargas durante a campanha Feira Pede Paz.

Aulão de Saúde é realizado na Avenida Getúlio Vargas durante a campanha Feira Pede Paz.

Com a finalidade de estimular a cultura da paz e não violência, a campanha Feira de Santana Pede Paz, promovida pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV), levou para a Avenida Getúlio Vargas um ‘Aulão de Saúde’, estimulando a prática de exercícios. A ação mobilizou atletas e pessoas que estavam na avenida Getúlio Vargas na manhã de domingo (16/09/2018).

O ‘Aulão de Saúde’, como foi denominada a ação pela SEPREV, foi monitorada por Luciano Melo, levando o público a praticar exercícios e dançar na avenida. O evento foi desenvolvido no início da manhã, na Casa da Paz, montada no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, cruzamento com a Rua Castro Alves, onde permanecerá durante dois meses.

Durante o evento, vários grupos de academia estiveram presentes e se juntaram às pessoas da comunidade. “Foi uma oportunidade para apresentarmos o projeto Feira Pede Paz às pessoas”, explica o coordenador da ação, Cristiano Queiroz.

Além de estimular a prática de exercício físico, a ação também integrou as pessoas. E também foi oportunidade de distribuição de material estimulando a cultura da paz e ainda promover a oficina de confecção de origami de uma pomba, símbolo da paz.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]