Atletas feirenses ganham medalha de prata no Campeonato Brasileiro de karatê e garantem vaga em mundial

Daniel Ferreira, Felipe Sena e Bruce Costa conquistam a medalha de prata no 25º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos.

Daniel Ferreira, Felipe Sena e Bruce Costa conquistam a medalha de prata no 25º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos.

Três atletas de Feira de Santana conquistaram a medalha de prata no 25º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos. A competição, realizada em Brasília (DF), reuniu atletas de todo o Brasil. Os feirenses garantiram o pódio na categoria Kumite (luta) por equipes.

A equipe foi composta por Daniel Ferreira, Felipe Sena e Bruce Costa. Com o resultado eles conseguiram vaga para fazer parte da Seleção Brasileira, que irá disputar o Campeonato Mundial de Karatê, na Romênia em 2019.

“Treinamos muito para chegarmos ao título, mas estamos entre os melhores do Brasil”, disse o capitão da equipe, Bruce Costa.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]