Aprovado Projeto de Lei que dispõe sobre denominação de logradouros públicos em Feira de Santana

Luiz Augusto (Lulinha) é autor de PL que dispõe sobre denominação de logradouros públicos no Bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Luiz Augusto (Lulinha) é autor de PL que dispõe sobre denominação de logradouros públicos no Bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta segunda-feira (24/09/2018), em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 135/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que dispõe sobre denominação de logradouros públicos no Bairro Santo Antônio dos Prazeres.

De acordo com o artigo 1° da matéria, fica denominado de Rua do Sossego, Rua Boa Fé e Praça da Paz, as localidades sem denominação no Bairro Santo Antônio dos Prazeres, ruas que fazem limite com a 1° Travessa Quito, Rua L e Rua M.

O artigo 2° diz que fica o chefe do Poder Executivo autorizado a mandar confeccionar as placas relativas à denominação de que trata o artigo anterior.

Conforme o artigo 3°, as despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão por conta de dotações próprias do orçamento vigente.

Já o artigo 4° informa que esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]