Aluno da BCS Uruguai se torna bicampeão baiano de Muay Thai

Cleiton Conceição é bicampeão no 'Torneio Baiano de Muay Thai'.

Cleiton Conceição é bicampeão no ‘Torneio Baiano de Muay Thai’.

Oriundo de um dos projetos sociais da Base Comunitária de Segurança (BCS) Uruguai, um aluno se tornou motivo de orgulho para todos, neste domingo (23/09/2018), ao conquistar o bicampeonato no ‘Torneio Baiano de Muay Thai’.

Realizado no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas, pela Federação Baiana de Muay Thai Tradicional (FBAMTT), o atleta Cleiton Conceição de 19 anos, conquistou a sua sétima vitória em torneios da modalidade, na categoria 62 quilos. Ele conquistou uma medalha e o direito de disputar o campeonato nacional, que acontecerá no Paraná.

De acordo com o soldado da base Weslley Sousa, Cleiton chegou ao projeto sem saber nada da modalidade e hoje tem se tornado um grande atleta. “A iniciativa do nosso projeto conseguiu lapidar e hoje ele é motivo de grande orgulho para todos nós, pois vem conquistando muitas coisas, se tornando grande”, explicou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]