+ Manchetes >

25ª edição da Marcha para Jesus é realizada em Feira de Santana

Cerca de 70 mil protestantes feirenses participaram da Marcha para Jesus.

Cerca de 70 mil protestantes feirenses participaram da Marcha para Jesus.

Milhares de protestantes feirenses participaram, na tarde deste sábado (01/09/2018), da Marcha para Jesus, um dos mais tradicionais eventos religiosos da cidade que aconteceu pela 25ª vez.

O evento foi realizado na Avenida Getúlio Vargas – entre o viaduto e a avenida Senhor dos Passos. Comandada por um grupo de louvor, formado por representantes de várias igrejas, multidão que cantou e louvou por todo o percurso.

Neste ano, ao contrário de edições passadas, a Marcha para Jesus não teve atrações conhecidas da música gospel. “A principal atração é Jesus”, disse o apóstolo Edson Melo, que preside a Associação dos Ministros Evangélicos (AME) e é um dos coordenadores do evento.

Ele afirmou que o objetivo da Marcha é pedir bênçãos para a cidade e orações para o enfermos. Estima-se que Feira de Santana tenha mais de 70 mil protestantes.

Presente à Marcha, o prefeito Colbert Filho disse que as orações dos feirenses contribuem para que se tenha uma cidade de paz e intercede, junto a Deus, para aqueles que perderam os rumos das suas vidas. “Nasci aqui de novo”.

Daniela Oliveira, acompanhada pela mãe, Maria Creuza de Oliveira, disse que observou, nesta edição, a participação mais ativa dos protestantes. “Nós estamos mais voltados à oração”. As duas participaram da Marcha pela terceira vez.

O toque do shofar, uma trombeta bíblica feita com um chifre longo e curvado de carneiro, encerrou a Marcha. Em Israel, o instrumento era usado para chamar o povo para atividades religiosas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]