23º Passeio Ciclístico dá boas-vindas à primavera em Feira de Santana

Passeio Ciclístico da Primavera reúne cerca de dois mil participantes.

Passeio Ciclístico da Primavera reúne cerca de dois mil participantes.

Iniciada oficialmente na noite anterior, a estação mais colorida do ano foi recebida em Feira de Santana, na manhã deste domingo (23/09/2018), com o tradicional Passeio Ciclístico da Primavera. O evento reuniu cerca de dois mil participantes e resultou na coleta de 5 toneladas de alimentos não perecíveis a serem doados para instituições de assistência social.

O evento é uma iniciativa do Rotary Club Feira de Santana Subaé, que há 23 anos reúne pessoas da comunidade para um passeio ao longo da Avenida Getúlio Vargas. “É sempre um convite para um dia de lazer do feirense, além de propormos uma reflexão sobre a necessidade de ajudar o próximo, como este gesto que todos fazem, através da doação de alimentos”, destacou o rotariano Pedro Augusto Costa.

Presente durante o evento, o prefeito Colbert Martins destacou a importância do gesto de solidariedade do Rotary Club Subaé. Observou que iniciativas como esta são importantes por reunir as pessoas para um evento de lazer, unindo membros da comunidade e despertando a importância de se ajudar a quem mais necessita.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]