Vereador sugere reforma em casas carentes de Feira de Santana

Marcos Lima: é triste ver pessoas que moram em casas em condições precárias.

Marcos Lima: é triste ver pessoas que moram em casas em condições precárias.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (28/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) informou que encaminhou ao Executivo Municipal uma indicação que dispõe sobre a reforma de residências carentes na zona urbana e rural de Feira de Santana.

“Ainda tem muita gente carente, que não tem em casa nem banheiro, nem cozinha e alguns com telhados inadequados e isso é motivo de grande preocupação. É triste ver pessoas que moram em casas em condições precárias e não foram contempladas no programa habitacional Minha Casa Minha Vida”, pontuou.

Marcos disse esperar que o prefeito Colbert Martins tenha sensibilidade ao apreciar a indicação. “A indicação sugere a criação de um Projeto de Lei para a realização dessas reformas. Espero que se torne um PL como já existe em Salvador, onde o prefeito ACM Neto reformou diversas residências carentes. Penso que Colbert pode fazer isso em nossa cidade junto à Secretaria de Habitação, beneficiando pessoas inscritas no Minha Casa Minha Vida e que tenham o NIS”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]