Vereador solicita informações sobre o shopping popular de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): estou solicitando cópia do edital de construção, manutenção, operação e exploração econômica do Centro de Comercio Popular.

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): estou solicitando cópia do edital de construção, manutenção, operação e exploração econômica do Centro de Comercio Popular.

Ao discursar na sessão ordinária desta segunda-feira (06/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) confirmou sua candidatura a deputado federal, homologada na convenção do Partido Pátria Livre. Na oportunidade, o edil pediu apoio aos colegas para aprovação do Requerimento 133/2018, de sua autoria, através do qual solicita informações à Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico referentes ao shopping popular.

“Como representante dos camelôs, estou solicitando cópia do edital de construção, manutenção, operação e exploração econômica do Centro de Comercio Popular, cópia da licitação nº 108/2015, Concorrência Pública nº 14/2015, contrato firmado entre o Município e o Consórcio Feira Popular, cópia do Projeto Executivo com informações a respeito do tamanho padrão dos boxes, lojas âncoras, valores que serão cobrados, bem como cópia do cadastramento dos comerciantes ambulantes que serão beneficiados e terão direito à concessão para comercializar no shopping popular”, informou.

Em aparte, o vereador Alberto Nery (PT) parabenizou o colega pela iniciativa. “Como representante dos camelôs, o senhor está de parabéns. Esse requerimento é muito pertinente. Pergunto: por que tanto segredo com a coisa pública? Mesmo que seja derrubado o seu requerimento, o nobre colega está cumprindo seu papel”, destacou Nery.

De volta com a palavra, o edil do PPL também pediu apoio para aprovação do Requerimento 137/2018, visando a instalação de torres de telefonia celular no Distrito de Bonfim de Feira, com o objetivo de melhorar a qualidade do sinal na localidade. “Peço, nesse requerimento, que seja encaminhado ofício ao setor competente das empresas OI, Claro, Vivo e TIM, porque sem as torres é impossível a comunicação via celular em toda aquela área”, justificou

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]