+ Manchetes >

Vereador parabeniza organização de Congresso Internacional em Feira de Santana

Roberto Tourinho: tivemos aqui o maior simulador de acidente em nossa cidade envolvendo cinco mil pessoas e diversos envolvidos.

Roberto Tourinho: tivemos aqui o maior simulador de acidente em nossa cidade envolvendo cinco mil pessoas e diversos envolvidos.

A realização do 3º Congresso Internacional de Desastres em Massa (CIDEM) em Feira de Santana foi tema do discurso do vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (27/08/2018), na Câmara Municipal. O evento, que aconteceu no período de 23 a 25 de agosto, reuniu profissionais e técnicos de segurança de diversos países com o objetivo de promover a integração de forças militares e civis que agem em desastres, bem como, a qualificação profissional e da população diante de situações de Desastres em Massa.

“Nos últimos três dias, Feira de Santana esteve no centro mundial das discussões internacionais de segurança. Feira de Santana é a quarta cidade do Brasil onde mais furta-se veículos e mata-se de forma descontrolada, só nesse fim de semana foram 6 assassinatos. No sábado tivemos aqui o maior simulador de acidente em nossa cidade envolvendo cinco mil pessoas e diversos envolvidos”, pontuou parabenizando o organizador do evento, Jeidson Marques.

Embasa

Ainda no uso da tribuna, Tourinho cobrou da Embasa explicações com relação à suspensão do abastecimento de água em diversos bairros da cidade. “Esse é um fato inaceitável, a população de Feira de Santana está há quatro dias reclamando e cobrando da Embasa o fornecimento de água. Entendemos que para a realização de melhorias do serviço devem haver manobras, mas desde sexta-feira (24) diversos bairros estão sem água e a o órgão não presta nenhuma satisfação”, denunciou reforçando a cobrança: “Que a Embasa reestabeleça o abastecimento”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]