Vereador destaca crescimento de Feira de Santana e defende mais apoio para a assistência social

Cadmiel Pereira: Feira de Santana é a 34º cidade em economia.

Cadmiel Pereira: Feira de Santana é a 34º cidade em economia.

Ao discursar na sessão desta quarta-feira (29/08/2018), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) discorreu sobre a importância da democracia e sobre o crescimento do município feirense no cenário político, econômico e social do país. O edil declarou orgulho de fazer parte do Poder Legislativo de Feira de Santana.

“A democracia vai alicerçando amizades e o respeito e isso me faz ter orgulho de fazer parte desta Câmara de Vereadores. Feira de Santana é a 34º cidade em economia, 2º município da Bahia em arrecadação. São 625 mil habitantes em uma cidade polo educacional de 3º grau, polo de atendimento de saúde de média e alta complexidade. Uma linda e pujante cidade, maior entroncamento rodoviário do Norte/Nordeste, que foi reconhecida em 2011 como cidade sede da Região Metropolitana”, destacou.

Cadmiel pontuou o momento das eleições, alertando a população acompanhar os debates e entrevistas dos candidatos nos meios de comunicação como importante ferramenta para escolha certa dos melhores representantes para o Estado e para o país. “Sugiro que assistam e analisem quem são os melhores para a nossa nação. Que todos os cidadãos façam uma análise com sensatez”, alertou.

O vereador defendeu a necessidade de políticas públicas de assistência social. “A Bahia não merece mais viver nesse descaso. A política de assistência social, que atinge pessoas em situação de vulnerabilidade, é uma das que mais carece de atenção. Precisamos de mais orçamento para poder atender os programas e a essas pessoas que precisam desses serviços”, afirmou.

O vereador do PSC voltou a defender o nome de José Ronaldo para o Governo do Estado. “Zé Ronaldo trouxe o crescimento para feira de Santana com novas obras e novos equipamentos e o prefeito Colbert Martins Filho tem dado toda atenção às categorias e dando continuidade ao trabalho iniciado por nosso futuro governador. Ronaldo como governador eleito será o melhor para o sertão. Ele fará parceria com o Governo Federal para trazer mais investimentos para Feira de Santana”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]