+ Manchetes >

Vereador defende inviabilização de verbas para a Parada LGBTQ de Feira de Santana

Edvaldo Lima: eu não aceito que a fé cristã seja afrontada desse jeito.

Edvaldo Lima: eu não aceito que a fé cristã seja afrontada desse jeito.

O vereador Edvaldo Lima (PP), ao discursar na sessão ordinária desta segunda-feira (27/08/2018) na Câmara Municipal de Feira de Santana, informou que encaminhou uma indicação ao Poder Público Municipal sugerindo a não liberação de verbas municipais para a Parada LGBTQ. De acordo com o edil, as necessidades de economizar recursos que levaram o prefeito Colbert Martins a cancelar os shows da Expofeira deverão também ser aplicadas à Parada Gay.

“O nosso prefeito foi muito sábio quando cancelou as grandes atrações da Expofeira. Parabenizo o prefeito por essa atitude. Economizamos R$ 1 milhão. Eu não aceito que a fé cristã seja afrontada desse jeito. A Parada Gay é uma festa profana e não merece ser patrocinada com dinheiro público”, protestou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]