+ Manchetes >

Vereador critica construção irregular de supermercado em Feira de Santana

Marcos Lima: parte do supermercado será construída em uma área pública.

Marcos Lima: parte do supermercado será construída em uma área pública.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (01/08/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) denunciou a construção irregular de um supermercado em uma área localizada entre as avenidas de Canal e José Falcão da Silva. De acordo com o edil, o estabelecimento ocupa uma área pertencente à Prefeitura de Feira de Santana.

“Sabemos que futuramente Avenida de Canal poderá ser ampliada. Estive presente no local e olhei a planta do estabelecimento e nela consta que parte do supermercado será construída em uma área pública. Me informaram também que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano aprovou esta construção. Isso é inadmissível, irei enviar um oficio ao prefeito Colbert Martins cobrando explicações”, informou.

Em parte, o vereador Alberto Nery (PT) parabenizou a atitude do colega. “Sua atitude é louvável, é preciso reivindicar o que é do povo”, disse.

Na oportunidade, o vereador Roberto Tourinho (PV) convidou os demais vereadores para visitar o locar e posteriormente convocar uma reunião com o secretário municipal responsável para tratar do assunto. “Esse assunto deve ser resolvido imediatamente. Convido meus colegas vereadores para analisar aquela obra de perto”, disse

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]